+55 41 3232-7391
Empresa
Categoria
Pague com
|
Esta seção foi criada para auxiliar o usuário na utilização da loja virtual.
Caso a sua dúvida não tenha sido esclarecida, entre em contato pois teremos o maior prazer em lhe atender (clique aqui para perguntar).
FAQ Perguntas Freqüentemente Feitas
A loja virtual mantém o desconto padrão de 10%, conforme a lista enviada pelos correios?
SIM. Para pagamento a vista, o desconto de 10% ocorre como padrão em toda a loja virtual, conforme poderá ser verificado nos totais do pedido durante o processo de compra. Caso o cliente opte por uma forma de pagamento parcelada (sem desconto), será aplicado o valor de acrescimo de 10%, eliminando assim o desconto padrão. Existem também os produtos na seção de ofertas que terão um desconto especial.
Como eu faço para realizar uma compra?
Os passos para realizar uma compra virtual são:
Localizar o item desejado
Utilize o botão Pesquisar, localizado abaixo da barra de menu da página. Utilize o botão Ofertas, localizado na barra de menu da página. Utilize o botão Lançamentos, localizado na barra de menu da página. Utilize as categorias, localizadas no menu lateral direito da página.
obs.: utilizando o botão pesquisar é possível refinar a pesquisa através de palavras contidas no nome ou na descrição do item desejado.
Colocar o item desejado no carrinho de compras
Sempre aparecerá ao lado do item a imagem de um Carrinho de Compras. Para adicionar o item ao seu carrinho de compras, basta clicar com o mouse sobre esta imagem. Sempre que um item for adicionado ao carrinho, aparecerá na parte superior da página a quantidade atualizada de itens adicionados e o valor total do pedido.
Finalizar o pedido
Após selecionados todos os itens desejados, deverá ser feita a finalização do pedido, composta de 4 passos. Para isto você deve clicar no botão Carrinho localizado na barra de menu da página.
IMPORTANTE: para que possamos atender o seu pedido todos os passos devem ser seguidos.
1º PASSO - Verificar os itens adicionados ao carrinho de compras:
- nesta página é possível verificar todos os itens anteriormente adicionados ao carrinho; - nesta página é possível remover itens; - nesta página é possível mudar a quantidade a comprar de determinado item; - nesta página é possível indicar que o item deve ser embrulhado para presente; - nesta página é possível escrever um cartão de acompanhamento para o destinatário; - nesta página é possível calcular a estimativa de custo da remessa, basta seguir as instruções; - siga para o segundo passo, clique no botão Continuar >>.
2º PASSO - Informar os dados para a remessa do pedido:
- caso você já seja um cliente cadastrado, basta clicar no botão Quero me autenticar; - caso você ainda não seja um cliente cadastrado, basta clicar no botão Quero me cadastrar; - caso você não deseje se cadastrar basta informar os seus dados pessoais diretamente; - siga para o terceiro passo, clique no botão Continuar >>.
3º PASSO - Escolher a modalidade de remessa e a forma de pagamento desejada:
- cada forma de pagamento tem instruções específicas de uso que deverão ser seguidas; - siga para o quarto passo, clique no botão Continuar >>.
4º PASSO - Finalizar o pedido:
- verifique se cada uma das opções escolhidas são realmente as desejadas; - caso necessário volte aos passos anteriores e efetue alterações; - se for necessária alguma instrução adicional ao lojista escreva no campo observação; - finalize o pedido e siga para o pagamento, clique no botão Finalizar >>.
PAGAMENTO DO PEDIDO - Pagar o pedido:
- leia atentamente as instruções para o pagamento do pedido, seguindo o procedimento solicitado; - o seu pedido foi concluído; - você poderá fazer o acompanhamento do mesmo através da opção Acompanhar pedido.
Caso permaneçam dúvidas por favor entre em contato.
Travessa Nestor de Castro, 247/14
Cep 80020-120 - Curitiba - PR - Brasil
Tel/Fax: (41) 3232-7391 / (41) 3225-5261
Caixa Postal 151 - 80011-970 - Curitiba - PR - Brasil
E-mail: olhodeboi@filatelica.com.br
Copyright © 2004-2022 José Alberto Junges Ltda. Tecnologia
ShopPlace.com.
|